data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Em torno de cinco mil residências estão sem água nesta quinta-feira, no Bairro Camobi e zona leste, de Santa Maria, em virtude de um conserto na rede de abastecimento. A interrupção ocorreu devido a um rompimento de um cano na Rua Antônio Ignácio de Ávila. Ao todo, cerca de 10 mil pessoas foram afetadas, mesmo que parcialmente. Conforme a superintendência da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), a previsão é que tudo seja normalizado até o início da noite desta quinta-feira.
Pedido do MP é acolhido, e todos os réus da Kiss serão julgados em Porto Alegre
De acordo com o superintendente regional da Corsan, José Epstein, em boa parte das residências, devido à boa capacidade de armazenamento de reservatórios, não houve falta de água. Foi o caso nos residenciais Terra Nova, Moradas Santa Maria e bairro Jardim Berleze. Já nos bairros Cerrito, Residenciais Leonel Brizola, Zilda Arns e Dom Ivo, o desabastecimento ocorreu durante a tarde.
A Corsan reforça que, após o término do serviço, podem ocorrer oscilações na pressão da água. Reclamações podem ser feitas no 0800-646-6444 ou no site da Corsan.